Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | 25 anos: UFRR promove corrida comemorativa

25 anos: UFRR promove corrida comemorativa

Corrida faz parte da programação de aniversário - Foto: Ascom/UFRREm comemoração ao aniversário de 25 anos da Universidade Federal de Roraima, estão sendo planejados eventos que ressaltem sua responsabilidade social perante seus funcionários, professores, técnicos administrativos, alunos e sociedade em geral.

No dia 14 de setembro, acontecerá a Corrida Comemorativa da UFRR – 5 Km. O evento tem caráter festivo e esportivo, é aberto a comunidade e dará premiações especiais para servidores e alunos da Instituição.

As inscrições serão de 18 a 29 de agosto ou até ser atingido o número de 1.000 inscritos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no Centro de Desenvolvimento do Servidor/UFRR (Academia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa é R$ 15,00. Servidores da UFRR são isentos do pagamento de taxa.

A idade mínima para participação na Corrida Comemorativa é 16 anos. Os atletas menores de idade devem apresentar declaração preenchida pelo responsável. Os participantes da categoria Servidor da UFRR deverão informar o número do SIAPE ou, se forem de empresas terceirizadas, apresentar cópia do crachá funcional.

Os participantes da categoria Aluno da UFRR, deverão informar o número da matrícula e comprovar através de fila eletrônica ou declaração emitida pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca/UFRR), ou Colégio de Aplicação, no caso de alunos do Ensino Básico.

O regulamento completo da Corrida Comemorativa da UFRR está disponível no site da Diretoria de Desenvolvimento do Servidor (DDS): http://ufrr.br/dds/. Mais informações pelo telefone 3623-4665 ou e-mail qualidadedevida@ufrr.br.

25 anos 

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) completa em setembro deste ano 25 anos de fundação. Para celebrar a data, a instituição, que se firmou como um importante centro do desenvolvimento regional por meio do ensino, pesquisa e extensão, preparou uma vasta programação que envolve atividades acadêmicas, sociais, esportivas e culturais.

As comemorações têm como slogan ‘UFRR 25 anos: saberes da Amazônia para o mundo’. O foco é promover o encontro entre os saberes locais e globais, ressaltando como a Universidade trabalha para a construção do conhecimento no século XXI.

A programação inicia com a abertura dos Jogos Internos da UFRR, em 1º de setembro. No dia 8, a Universidade apresenta o musical “Lua e flor, Amazônia”, às 19h, no auditório do Centro Amazônico de Fronteira (CAF).

No dia 10, será realizada a Aula Magistral ‘UFRR 25 anos: conquistas e desafios’, com o juiz federal Hélder Girão Barreto. A palestra será no auditório Alexandre Borges, às 19h. No dia 12, artistas regionais se apresentam em um show musical, às 19h. O II Passeio Ciclístico Intercampus Paricarana/Cauamé será no dia 13, às 7h.

 

 

Deixe uma resposta