Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | 25 anos: abertas inscrições para os Jogos Internos da UFRR

25 anos: abertas inscrições para os Jogos Internos da UFRR

UFRR completa 25 anos em setembro - Ascom/UFRR A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está com inscrições abertas para os seus Jogos Internos. O evento integra a programação de comemoração aos 25 anos da instituição e tem por objetivos difundir a prática esportiva entre a comunidade universitária e promover a integração por meio do esporte. O período de inscrições encerra dia 26 de agosto.

Podem participar dos Jogos Internos da UFRR 2014 servidores efetivos, substitutos, terceirizados e alunos. Serão disputados em 4 modalidades esportivas, sendo duas individuais e duas coletivas: xadrez, tênis de mesa, futsal e voleibol, todas nos gêneros feminino e masculino. Nas modalidades coletivas cada equipe poderá inscrever no máximo 12 atletas por equipe. As vagas são limitadas.

As inscrições somente serão realizadas via e-mail. Os atletas deverão ler o regulamento e imprimir a ficha de inscrição. Após preenchê-la, esta deve ser digitalizada e enviada para esporte@ufrr.br. O evento é coordenado pela Divisão de Esporte e Lazer (DEL) e Coordenação de Atenção a Qualidade de Vida do Servidor (CDS). O regulamento com a ficha de inscrição pode ser acessado pelo site: http://prae.ufrr.br/.

Os atletas inscritos e/ou seus representantes deverão entregar cópia da declaração de matrícula expedida pelo DERCA (no caso de alunos) ou cópia do crachá funcional expedido pela Prefeitura Universitária (no caso de servidores) durante a realização do Congresso Técnico Geral, que será realizado no dia 28 de agosto. Caso os documentos acima não sejam entregues o participante terá sua inscrição cancelada.

25 anos 

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) completa em setembro deste ano 25 anos de fundação. Para celebrar a data, a instituição, que se firmou como um importante centro do desenvolvimento regional por meio do ensino, pesquisa e extensão, preparou uma vasta programação que envolve atividades acadêmicas, sociais, esportivas e culturais.

As comemorações têm como slogan ‘UFRR 25 anos: saberes da Amazônia para o mundo’. O foco é promover o encontro entre os saberes locais e globais, ressaltando como a Universidade trabalha para a construção do conhecimento no século XXI.

Fundada em setembro de 1989, a primeira instituição federal de ensino superior de Roraima possui atualmente mais de oito mil alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação ofertados nos campi Paricarana, Murupu e Cauamé.

São oferecidos 45 cursos de graduação, sendo 26 bacharelados, 18 licenciaturas e um tecnológico. Além disso, a UFRR tem dez cursos de mestrado e dois doutorados. A Universidade conta com cerca de 800 servidores e se consolidou como a principal instituição de ensino do Estado.

 

 

Deixe uma resposta