Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | 1ª Brigada de Infantaria de Selva realiza I Simpósio Jurídico

1ª Brigada de Infantaria de Selva realiza I Simpósio Jurídico

Simpósio continua até esta quinta-feira - Foto: Ascom

Simpósio continua até esta quinta-feira – Foto: Ascom

Nos dias 8 e 9 de abril, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) realizará, nas instalações onde é sediada, na capital roraimense, o I Simpósio Jurídico da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, com a finalidade de difundir conhecimentos jurídicos atinentes ao cumprimento de suas missões constitucionais/legais, bem como incentivar o entrosamento da 1ª Bda Inf Sl com os meios acadêmico, jurídico e militar.

O evento contará com a ilustre presença de palestrantes do estado do Amazonas e de Roraima, os quais contribuirão para o nivelamento de conhecimentos, são eles:

– Dr. Fernando Hugo Miranda Teles, Promotor do Ministério Público Militar, sediado em Manaus-AM

– Dr. Francisco Vilebaldo de Albuquerque, Procurador – Chefe da Advocacia Geral da União em Roraima

– Dr. Helder Girão Barreto, Juiz Federal da 1ª Vara Federal da Seção Judiciária de Roraima

– Dr. Agostinho Gomes Cascardo Júnior, Delegado da Polícia Federal

– Dr. Celso Duarte de Sousa Júnior, Coordenador do NAP da Controladoria Geral da União em Roraima.

Comunicação

Simpósio de Comunicação reuniu integrantes do Exército e da imprensa - Foto: Ascom

Simpósio de Comunicação reuniu integrantes do Exército e da imprensa – Foto: Ascom

Nos dias 6 e 7 de abril, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) realizou o I Simpósio de Comunicação Social, aos militares das seções de comunicação social das Organizações Militares sediadas em Boa Vista, com a finalidade de nivelar conhecimento de comunicação social e familiarizar a imprensa local com as atividades do Exército Brasileiro em Roraima.

O evento contou com a presença de universitários da área de comunicação e de profissionais de imprensa. Na oportunidade realizaram palestras a Sra. Érica Figueredo, repórter da TV Roraima (afiliada da Rede Globo) e o Sr. Bruno Perez, repórter da TV Bandeirantes, ambos repórter de rede das respectivas emissoras.

O encerramento do I Simpósio de Comunicação Social ocorreu com a visitação as dependências a Rádio Equatorial e a TV Roraima, onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as produções realizadas na rádio e na TV.

Deixe uma resposta